Na CORNER 2131, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e queremos garantir que sua experiência de compra seja a mais tranquila possível. Com nossa política de troca fácil, queremos proporcionar a você a segurança de saber que estamos aqui para resolver qualquer problema que possa surgir.
Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da caixa conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
5. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias após o envio do e-mail em nosso endereço de contato
([email protected]). Caso não seja enviado o e-mail dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na caixa) e o endereço de postagem que consta nesta mesma etiqueta. Caso não encontre o endereço, envie um e-mail para [email protected] solicitando.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas Frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
R: Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
"envio pra qual endereço?"
R: O endereço que se encontra na nota fiscal que você recebeu juntamente com o produto (etiqueta colada na caixa).
“pago o frete?”
R: Na troca um frete é da loja (com o endereço de postagem que você encontra na etiqueta colada na caixa de envio do produto), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto no valor da(s) peça(s) adquiridas previamente), é por conta da cliente.
“Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
R: Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
“Onde coloco o cupom de desconto?”
R: O campo para inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
R: O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“Qual o prazo de validade do meu cupom?”
R: 1 ano.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na caixa) e o endereço de postagem que você encontra nesta mesma etiqueta. Caso não o encontre, envie um e-mail para [email protected] solicitando-o.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 7 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$600,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$200,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.